Segurança

Simples, rápido e seguro!

A InovaJud foi desenvolvida baseada em todos os critérios legais, atendendo inclusive as disposições contidas na Lei Geral de Proteção de Dados.

Todos os dados informados na nossa plataforma estarão armazenados de forma segura.

No item segurança atuamos desde o momento do cadastro, coletando apenas dados essenciais para prestar um serviço eficiente e de qualidade. Ademais, não tratamos, compartilhamos ou oferecemos acesso aos dados dos usuários, devendo os mesmos serem passados diretamente por este ao advogado que escolher contratar.

Os usuários terão acesso apenas aos dados profissionais dos advogados parceiros, como nome, número da OAB e informações do currículo fornecidas pelos mesmos.

Apenas advogados inscritos na OAB- Ordem dos Advogados do Brasil e submetidos a criteriosa análise e aprovação prévia de cadastro pela plataforma poderão se tornar um dos nossos advogados parceiros.

Disponibilizamos modelo de procuração que sugerimos seja utilizada no caso de contratação dos advogados parceiros. Assim, o crédito do usuário decorrente da ação judicial e o valor dos honorários advocatícios serão liberados através de alvarás emitidos pela justiça separadamente, em nome do usuário e do advogado parceiro, respectivamente.

Para sua segurança, todas as informações e documentos enviados pelo usuário através da plataforma ficarão armazenados em ambiente extremamente seguro, razão pela qual solicitamos que evitem a comunicação e envio de documentos por outros meios de comunicação. Desse modo, o usuário poderá gerenciar e ter acesso a tudo aquilo que dispuser através do nosso sistema.

Preocupada em oferecer uma segurança ainda maior, a InovaJud desenvolveu um critério de avaliação, onde usuários e advogados parceiros se avaliam mutuamente, o que pode ser feito a qualquer momento, através da plataforma.

Para o advogado parceiro permanecer na plataforma, deve ter média de 4,5, numa escala de 1 a 5.

Com baixa avaliação ou violados os termos de uso, o usuário também pode ficar impedido de continuar contratando pela plataforma.

No caso de não serem bem avaliados, não alcançando a nota mínima de aprovação, os mesmos podem ser desconectados da plataforma, ficando impedidos de contratar em novas demanda.

As avaliações são anônimas, logo não são divulgadas, sendo apresentadas de forma genérica, ou seja, englobando a média de todas as avaliações recebidas.

Tanto os usuários como os advogados parceiros poderão enviar suas mensagens sobre a qualidade dos serviços, mediante acesso a plataforma, em Ajuda/Feedback.

Por outro lado, a avaliação periódica e o livre acesso à plataforma para envio de mensagens e feedbacks, nos ajuda a manter criteriosa análise da atuação do advogado parceiro e do usuário.

O nosso objetivo é viabilizar o acesso a um serviço eficiente, transparente, proporcionando um ambiente saudável e seguro para usuários e advogados, para que os mesmos possam ter uma relação de sucesso.

Caso o usuário ou advogado precise reportar algum incidente, a InovaJud dispõe de suporte para tratar caso a caso.